quarta-feira, 13 de abril de 2011

PUC por um dia!

O Ensino médio participará!
 
 PUC POR UM DIA
 
 A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro o convida a participar do "PUC por um Dia", a ser realizado no dia 15 de abril de 2011, das 8h às 17h.
Neste dia, todas as unidades da Universidade (departamentos, bibliotecas, laboratórios e demais órgãos acadêmicos) receberão estudantes do Ensino Médio, seus pais e professores. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as unidades de ensino e pesquisa da PUC-Rio, seus centros interdisciplinares e outros setores acadêmicos e de serviços, inseridos em um campus que, além de integrador e aconchegante, constitui área de reserva ambiental da Mata Atlântica.
A iniciativa tem duas motivações: facilitar a escolha das carreiras universitárias, por intermédio de um contato direto com pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, e apresentar aos estudantes o interior de uma Universidade que conjuga ensino, pesquisa e empreendedorismo.


Um dos aspectos mais importantes do evento diz respeito à realização de palestras e workshops em diversas áreas de atuação da PUC-Rio, com foco tanto no ponto de vista acadêmico quanto nas diferentes inserções profissionais que se abrem aos alunos formados nos cursos de graduação e de pós-graduação


Acesse o site para maiores informações  http://www.puc-rio.br/diapuc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário