segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VOTE NO CURTA DE SUA PREFERÊNCIA

Instruções para votação do concurso de curta-metragem:
"O Colégio que Eu Curto"
- Entre no site do Youtube, no canal do Colégio, através do link:

http://www.youtube.com/channel/UCeUOrvMyk4GmakxdJqtF7Fw?feature=mhee

- Acesse os vídeos.
- Clique em "gostei" no vídeo de sua preferência.
- A pedido dos alunos somaremos aos votos acima os votos dados através dos comentários desta postagem no blog: Ex.: Voto no vídeo do ano.... porque achei o melhor.
- A votação se encerrará no dia 26/09 às 17h.

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo do 6º ano. Meu voto é para ele.
    Enfrentei muitas dificuldades de aprendizado com minha filha em outras escolas. Mas na primeira visita que fizemos ao Colégio Paula Barros fomos acolhidos de braços abertos. Isso eu nunca esquecerei! Vejo a alegria da minha filha na escola e nesse pequeno vídeo posso ver o mesmo entusiasmo nas outras crianças. E parabéns aos demais anos escolares que produziram seus vídeos!

    ResponderExcluir
  2. VOTO NO 8ANO É O MELHOR

    ResponderExcluir